O Amor Acontece. As novas duplas já estão prontas (e há vários regressos inesperados)

6 min leitura

Oito novos concorrentes de ‘O Amor Acontece’ tentam dar uma oportunidade ao amor.

A noite deste domingo, dia 22 de agosto, foi de despedidas e de boas-vindas no programa ‘O Amor Acontece’, da TVI. Oito novas caras foram apresentadas aos telespectadores e aceitaram o desafio de encontrar o seu par romântico no reality show da estação de Queluz de Baixo.

Ana Catarina Lopo regressou ao formato de Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira e vai tentar novamente a sua sorte em encontrar o par romântico. Também o casal Raquel Jorge e José Tavares ficaram mais uma semana na experiência social.

Na casa do Campo está Isabel Farinha e Vítor Sousa, enquanto na casa da Serra estão Lorena Fernandes e Flávio Gallena. Já pela casa da Praia habitam os concorrentes David Moreira e Ana Catarina Lopo e na casa do Moinho recebeu os inquilinos Raquel Jorge e José Fernandes.

Fique a conhecer a identidade dos novos concorrentes de ‘O Amor Acontece’:

Casa do Campo – Isabel Farinha e Vítor Sousa

Instagram

ISABEL FARINHA
IDADE: 64 ANOS
LOCALIDADE: AMADORA
PROFISSÃO: FORMADORA

É uma mulher ativa, muito viajada e com espírito jovem. Está solteira há cinco anos e sente que é hora de partilhar a vida, com alguém especial. Está cheia de vontade de encontrar um homem motivado e ágil, que tenha boa conversa e opiniões informadas.

VÍTOR SOUSA
IDADE: 72 ANOS
LOCALIDADE: PORTO
PROFISSÃO: REFORMADO

É namoradeiro e dado ao romantismo. Trabalhou toda a vida como engenheiro de manutenção. Esteve ligado à liga portuguesa de futebol e fartou-se de viajar em trabalho, quer com equipas desportivas, quer como engenheiro. Agora tem bastante tempo livre para namorar e passear de mão dada, só falta encontrar a companhia certa!

Casa da Serra – Lorena Fernandes e Flávio Gallena

Instagram

LORENA FERNANDES
IDADE: 22 ANOS
LOCALIDADE: AVEIRO
PROFISSÃO: TÉCNICA DE MARKETING DIGITAL

É venezuelana, está em Portugal desde 2018 e é técnica de Marketing Digital. É uma mulher moderna e vivaz, tem uma filha pequena e, para si, só faz sentido um parceiro capaz de relacionar-se com crianças, brincalhão e respeitador, confiável e com vontade de formar uma família.

FLÁVIO GALLENA
IDADE: 29 ANOS
LOCALIDADE: BRAGA
PROFISSÃO: SEGURANÇA

Pratica musculação e joga futebol com amigos. Aprecia a frontalidade e o diálogo. Procura uma mulher que goste de conversar, seja extrovertida, dinâmica e goste de crianças. Ele já tem dois filhos e precisa de uma companheira que queira lutar por uma vida a seu lado.

Casa da Praia – David Moreira e Ana Catarina Lopo

Instagram

DAVID MOREIRA
IDADE: 27 ANOS
LOCALIDADE: LIVERPOOL
PROFISSÃO: GESTOR DE DESENVOLVIMENTO DE PROPRIEDADES

Ana Catarina regressa de Matosinhos para participar novamente n’O Amor Acontece. Da primeira vez, viveu a experiência com o Nedy e até se divertiram bastante, mas a diferença de idades e objetivos não lhes permitiram conquistar mais do que uma amizade.

ANA CATARINA LOPO
IDADE: 21 ANOS
LOCALIDADE: MATOSINHOS
PROFISSÃO: ESTUDANTE

Foi diretor comercial e passava os dias em viagens, de norte a sul do país. Hoje vive na sua quintinha com dois cães e 40 galinhas. Não tem paciência para pessoas chatas e possessivas, mas se for uma mulher bonita, culta e paciente, tem tudo para funcionar!

Casa do Moinho – Raquel Jorge e José Fernandes

Instagram

RAQUEL JORGE
IDADE: 29 ANOS
LOCALIDADE: SOBRAL DE MONTE AGRAÇO
PROFISSÃO: EMPRESÁRIA

Tem um negócio de refeições vegan com a mãe e estão a lançar-se no mercado. É ativa, bem-disposta e está sempre na brincadeira, usa as piadas para esconder algum nervosismo. Vem muito entusiasmada para a experiência e receia cansar o par com tanta agitação. Sonha encontrar um homem moreno, honesto e com boa energia.

JOSÉ TAVARES
IDADE: 28 ANOS
LOCALIDADE: OLIVEIRA DE AZEMÉIS
PROFISSÃO: BARMAN

É barman e vem de Oliveira de Azeméis. É brincalhão, resmungão e vaidoso. Considera-se um bom rapaz, mas sabe que é conhecido por trabalhar na noite e tem fama de playboy. Talvez uma rapariga que não o conheça, acredite que ele quer mesmo assentar!

De segunda a sexta-feira acompanhe os diários de ‘O Amor Acontece’, na TVI, com a Mafalda Castro, onde são revelados novos desenvolvimentos dos novos pares.

Leia também: O Amor Acontece: uns dizem que sim, outros não se querem ver. As decisões dos casais

Exit mobile version