O Amor Acontece. Ana Filipa desabafa com Goucha: “Cheguei a passar fome…”

2 min leitura
Facebook

Ana Filipa, de ‘O Amor Acontece’, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, 11 de agosto. A jovem falou sobre a má relação com o progenitor, sobre a sua última relação e sobre o seu passado sofrido.

Ana Filipa, a ex-concorrente de ‘O Amor Acontece‘, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI e falou do seu passado sofrido, da má relação com o pai, da morte da mãe e da sua última relação que marcou a forma como vê os homens.

No início da conversa, a participante do reality show da TVI recordou a sua última relação séria que durou 6 anos e que a marcou pela forma repentina como terminou. “Foram 6 anos em que eu me apeguei muito à família dele e a ele… Pensei que podia confiar naquela pessoa e não… Posso dizer que esta última relação ditou a forma como eu olho para os homens“, explicou Ana.

A ex-concorrente do formato falou também dos muitos trabalhos que teve para conseguir pagar as contas uma vez que viveu com muitas dificuldades: “Eu precisava… Houve uma altura da minha vida em que cheguei a passar fome e necessidades porque o ordenado só dava para pagar as contas“.

Eu lembro-me de uma vez ao jantar o meu progenitor ter-me chamado de deficiente, de doente…“, disse Ana sobre o pai, com quem não tem relação. A jovem recordou ainda com tristeza a morte da mãe, que perdeu uma luta contra o cancro.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Flávio Furtado arrasa Delfina: “Tem umas unhacas que metem medo”

Exit mobile version