fbpx

Núria Madruga revoltada “Quem é que desiste de salvar uma vida?”

Pedro Vendeira
2 min leitura

Núria Madruga, entre outras figuras públicas, partilharam recentemente nas redes sociais o caso de uma jovem, Carolina, que precisa de um dador de medula óssea. Ao fim de pouco tempo, foi encontrada uma pessoa compatível. No entanto, essa mesma pessoa acabou por “desistir” de fazer o transplante.

A atriz mostrou-se revoltada com o sucedido.

«Quem é que desiste de salvar uma vida? Estamos a falar de uma vida. Só me apetece dizer asneiras», começou por dizer Núria indignada aos fãs e seguidores nos Insta Stories.

«Lembram-se da Carolina? Aquela lutadora que partilhei no outro dia, que tinha encontrado uma pessoa compatível com ela? Pois bem, esse ser humano decidiu desistir do transplante, sabendo ele que era compatível e que ia salvar uma vida… Como é que é possível? Como é que existem pessoas tão insensíveis?», acrescentou, deixando um novo apelo.

«Neste momento, a Carolina está novamente à procura de alguém compatível com ela. Está na hora de tomarmos uma atitude e irmos doar medula óssea, não acham? É uma realidade que nunca passaram, e espero mesmo que nunca passem… Sabendo vocês que podem salvar uma vida, estão à espera do quê? Nunca sabem o dia de amanhã, amanhã pode ser um de vocês, ou alguém muito próximo. Visto que esta doença é cada vez mais comum. Deixem-se de coisas fúteis, e comecem a salvar vidas! Bora lá ajudar a Carol e mais pessoas na mesma situação», concluiu.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com