fbpx
TVI

Núria Madruga: “Há a ideia que depois de termos filhos, temos menos disponibilidade. É mentira”

Nuria Madruga Aniversario

Núria Madruga está de regresso à ficção nacional em ‘Quer o Destino’ e quebrou o silêncio sobre o seu afastamento dos ecrãs durante quatro anos. A atriz foi novamente mãe e explicou os problemas de uma mulher optar por ser mãe mais tarde.

Em entrevista à revista Vidas explicou que faz parte da profissão estar afastada dos ecrãs. No entanto, “com toda a gestão a familiar” não há possibilidade de voltar quando querem, mas sim quando há trabalho. Voltou a ser mãe e optou por ficarem casa durante a gravidez e no primeiro ano de vida do bebé.

A falta de convites não a decepcionaram até porque os seus filhos são a sua prioridade. No entanto, é da opinião que “Portugal ainda não está preparado para dar o apoio necessário às mães que optaram por ter filhos mais tarde“.

Núria Madruga garante que tudo se consegue conciliar: trabalho e maternidade: “Ainda há a ideia de que depois de termos filhos, temos menos disponibilidade profissional, o que é mentira! Tudo é conciliável, basta haver abertura das identidades patronais”.

Celebra agora 10 anos de casamento e 11 de vida em comum com o empresário Vasco Silva e não tem dúvidas que “parece que passou tudo muito depressa”. Encontra-se numa fase tranquila e feliz a nível pessoal e a nível profissional cheia de energia e com vontade de continuar a trabalhar.

Leia também: Cristina Ferreira e Ruben Rua juntos: “Está na hora de assumirem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News