fbpx

Nuno Santos vai apostar em ‘sangue’ novo na TVI

Íris Neto
2 min leitura
Reprodução Instagram

Nuno Santos, novo diretor de programas da TVI, assumiu a responsabilidade de reerguer a estação. O diretor afirmou mesmo que “a mudança já começou”.

Em entrevista à TV 7 Dias, afirmou que “há um plano e uma ideia”. “Já vinha com essa consciência antes de entrar e, uns dias depois de ter entrado, tenho essa ideia ainda bem mais clara”, explicou.

Segundo avança a mesma revista, uma das suas estratégias passa por ir buscar “sangue novo” para o canal.

Uma fonte da estação confessou à mesma publicação que “Nuno Santos considera que um dos grandes problemas da TVI são as caras, por serem sempre as mesmas, e que por isso mesmo está convicto de que são necessários novos rostos”.

Esta mesma fonte afirmou ainda que “o diretor já terá inclusive falado com algumas das pessoas que quer ter em Queluz de Baixo. Porém, as suas identidades têm sido mantidas no maior secretismo, pois algumas ainda têm vínculos com outros canais. Mas os talentos da estação não serão esquecidos, pelo contrário. A aposta também se vai fazer em nomes da casa e pode até acontecer que alguns, até agora menos sonantes, comecem a dar que falar”.

O primeiro trimestre, a rentrée e o final do ano serão três fases fulcrais para a estratégia do novo diretor da estação de Queluz.