fbpx
TVI

Nuno Santos responde a Poiares Maduro: “Verão tão quente em certas cabeças”

Nuno-Santos

Miguel Poiares Maduro afirmou, em entrevista à Lusa, que está preocupado com as contratações milionárias que a TVI está a fazer. Nuno Santos já respondeu. 

“Miguel Poiares Maduro, que tínhamos como um académico, anda na pequena política. Oferece-se para o Sporting, para o PSD, para as televisões ou para quem lhe queira deitar mão. Fala de tudo e de nada e não deixa de ser relevante que use a Lusa, precisamente uma agência em que o Estado tem posição dominante, mas que tem servido de refúgio a diversos quadros de uma lista dourada de dispensados de grupos privados”, começou por escrever no Facebook.

“Nessa altura fechou os olhos a essas passagens e, seria curioso, saber qual impacto nos custos de funcionamento da Agência.
A Media Capital não recebeu nenhum subsídio do Estado, algo que quem conhece o processo legislativo sabe. Mais: não recebeu ainda as verbas que o Estado, em compra antecipada de publicidade, destinou aos vários players do sector. É importante dizer que nada foi pago nas ‘contratações’. Nada”, esclarece.

Nuno Santos rematou com uma alfinetada. “O que será pago são os vencimentos ou avenças desses profissionais a partir do momento que iniciem a sua colaboração com a TVI. Talvez um pouco mais de pudor não ficasse mal, neste Verão tão quente em certas cabeças”, rematou.

nuno-santos
Reprodução Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News