fbpx
Big Brother 2020 TVI

Nuno Santos reage a acusação de manipulação de Sónia do Big Brother

Instagram

Nuno Santos comentou a mais recente polémica no ‘Big Brother’. Sónia acusou em direto no diário desta segunda-feira, a produção do reality show de “manipulação” após ter sido castigada.

A vendedora ambulante quebrou uma das regras básicas do jogo, ao comunicar com o seu noivo que a visitou no exterior da casa, e por consequência, sofreu uma nomeação direta.

Nuno Santos decidiu reagir à polémica nas redes sociais.

A concorrente Sónia infringiu hoje as regras do programa ao estabelecer contacto com uma pessoa no exterior. Sónia não foi a causadora da situação, mas deveria – conhecendo as normas – ter evitado esse contacto. O Big Brother é um programa de televisão. Tem regras e penalizações. Aplicámos a penalizarão proporcional ao acontecimento. A mais adequada. Os espectadores ditarão agora se a concorrente deve sair ou ficar. Tudo o resto – entre ‘manipulações’ a elaboradas teorias da conspiração (num simples programa de televisão!! – é apenas risível”, disse o diretor de programas da TVI.

Na mesma publicação, Nuno Santos deu ainda destaque à liderança das audiências de domingo, pela primeira vez desde a estreia, do ‘Big Brother.

“Este domingo o ‘Big Brother’ foi líder no seu horário de transmissão, com 25,3% de share, assumindo a liderança incontestável na faixa etária até aos 54 anos. A terceira Gala da casa mais famosa de Portugal foi vista em média por 1 milhão e 40 mil espectadores. Obrigado aos nossos espectadores e anunciantes e parabéns à equipa”, escreveu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News