fbpx
TVI

Nuno Santos despede-se de ‘Quer o Destino’ com bonita dedicatória à equipa

Quer O Destino, Tvi
Instagram

Nuno Santos despediu-se da telenovela ‘Quer o Destino’, da TVI, com uma mensagem de agradecimento a toda a equipa. O diretor-geral do canal referiu o difícil trabalho feito por todos em tempos de pandemia.

“Na noite em que estreámos Bem Me Quer, chega ao fim ‘Quer o Destino’. Que viagem incrível! Uma novela lançada em plena pandemia, com gravações interrompidas, uma equipa com um espírito inabalável e, mais importante, uma relação forte com os espectadores”, lê-se na legenda de uma publicação que Nuno Santos colocou online na rede social Instagram.

“‘Quer o Destino’ marcou uma viragem na ficção da TVI e um reencontro com a matriz fundadora das nossas produções. O público sentiu isso, o que é muito reconfortante”, continuou.

“Escolhi esta imagem da Sara Barradas, vestida de branco (ela, na pele da Enfermeira Vitória andou quase toda a novela de branco…) e na Sara agradeço a toda a equipa o empenho neste projeto que ficará connosco até ao fim dos dias. A vida, como sabemos, continua sempre!”, rematou.

Leia também: Resultados das audiências não mentem! SIC vence a TVI em noite de telenovelas

View this post on Instagram

Na noite em que estreámos @bemmequertvi chega ao fim @querodestinotvi. Que viagem incrível! Uma novela lançada em plena pandemia, com gravações interrompidas, uma equipa com um espírito inabalável e, mais importante, uma relação forte com os espectadores. Quer o Destino, marcou uma viragem na ficção da TVI e um reencontro com a matriz fundadora das nossas produções. O público sentiu isso, o que é muito reconfortante. Escolhi esta imagem da Sara Barradas, vestida de branco (ela, na pele da Enfermeira Vitória andou quase toda a novela de branco…) e na Sara agradeço a toda a Equipa o empenho neste projeto que ficará connosco até ao fim dos dias. A vida, como sabemos, continua sempre!

A post shared by Nuno Santos (@nuno.sant0s) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News