fbpx
TVI Cristina Ferreira

Nuno Santos pronuncia-se sobre o alegado mal-estar com Cristina Ferreira

Cristina Ferreira, Nuno Santos, Tvi
Instagram

Nuno Santos e Cristina Ferreira têm cargos de topo na TVI. Ele é diretor-geral. Ela é diretora de Entretenimento e Ficção.

Desde que regressou à TVI, Cristina Ferreira tem mudado várias decisões tomadas pelo antecessor, que é precisamente Nuno Santos. Uma delas foi em relação a Cláudio Ramos. O colega contratou-o para o ‘Big Brother’, ela trocou-o por Teresa Guilherme. Ruben Rua foi dispensado do canal, no primeiro semestre do ano, e a apresentadora voltou a chamá-lo assim que teve essa oportunidade.

Perante tais situações, muito se especulou sobre um alegado mal-estar entre os dois responsáveis. Em entrevista à revista Nova Gente, Nuno não negou nem confirmou. Respondeu desta forma: “Não vou alimentar, porque nunca alimentei. Se olhar com atenção, nunca falei sobre isso e não vou falar agora“, atirou.

À mesma publicação, Nuno Santos afirmou ainda que ambos acompanham “tudo” o que é dito sobre eles e que são “os primeiros críticos” deles próprios. “Temos essa capacidade de autocrítica e estamos muito atentos. Mas há uma coisa que não fazemos: reagirmos epidermicamente a tudo o que se diz por aí. Isso, não“, sublinhou.

Polémicas à parte, certo é que a TVI tem crescido com Cristina Ferreira ao leme. Duas das suas mais recentes apostas, o ‘Dois às 10’ e o ‘Goucha’, estrearam na passada segunda-feira e só registam, até ao momento, vitórias bem folgadas (leia aqui).

Leia também: Cláudio Ramos em namoro secreto há vários meses. Saiba com quem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News