fbpx
TVI

Nuno Santos orgulhoso dos jornalistas em cenário de guerra: “ Têm sido uns bravos…”

Nuno Santos
Instagram

Nuno Santos usou as redes sociais para “aplaudir” os repórteres que estão no terreno.

Na sequência da guerra entre a Rússia e a Ucrânia, que se desencadeou na madrugada desta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, Nuno Santos, diretor de informação da TVI e diretor da CNN Portugal, decidiu recorrer às redes sociais para demonstrar o seu orgulho pelos jornalistas que estão a dar conta deste acontecimento no país ucraniano.

Numa publicação na sua conta de Instagram, o jornalista partilhou uma imagem do momento em que Pedro Mourinho se encontrava juntos aos destroços provocados pela guerra e começou por dizer: “Uma redação digital e de televisão são muitas pessoas. É uma Equipa. Muitas, acho que a maioria, nunca aparecem e nunca ouvimos ou dizemos os seus nomes. E, no entanto, têm a mesma importância do que aquelas que estão, neste caso literalmente, na linha da frente. Em todas as frentes”.

“No Pedro Mourinho, que a câmara do Nuno Quá mostra em Kiev, com os russos já dentro de portas; ou no Filipe Caetano, que com o David Luz tem percorrido um país sob ataque, agradeço a toda a Redação e a todas as Equipas da TVI e da CNN Portugal o trabalho e o empenho num momento tão exigente. Têm sido uns bravos”, acrescentou.

De seguida, Nuno Santos mostrou-se feliz com o resultado das audiências: “Ontem a CNN foi o canal de informação em contínuo mais visto em Portugal. E o mais visto do Cabo. Obrigado aos nossos espectadores. Hoje é outro dia. E manhã outros ainda. Nunca paramos”.

Ora veja a publicação:

Leia também: Nuno Santos declara-se à filha e à companheira em dia especial: “É a melhor mãe do mundo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>