Nuno Santos nega atritos com Cristina Ferreira: “Estamos confortáveis no nosso papel”

2 min leitura
Instagram

Nuno Santos foi diretor de Programas da TVI até ao regresso de Cristina Ferreira à estação de Queluz de Baixo. Depois, passou para diretor-geral e é agora diretor de Informação da TVI e diretor-geral da CNN Portugal.

Nuno Santos esteve à conversa com Nuno Azinheira, para a revista Nova Gente, e foi questionado sobre se se sentiu confortável com a chegada de Cristina Ferreira à TVI, no verão de 2020, para assumir o cargo de apresentadora e também de diretora de Entretenimento e Ficção. O experiente profissional de televisão garantiu que sim.

Senti, porque eu fiz parte desse processo. Eu acho que a Cristina é um ativo muito forte da televisão em Portugal. E ela é uma pessoa que vive a TVI. Nasceu aqui, cresceu aqui, conhece todas as pessoas e todas as pessoas a conhecem. Portanto, tem uma grande conexão com o ADN da estação. E, visto a esta distância, estamos todos muito confortáveis no nosso papel“, assumiu.

Sobre se se sentiu “desviado” para outras tarefas por causa de Cristina Ferreira, Nuno Santos foi cuidadoso na resposta. “Nesse processo, as coisas foram-me sempre colocadas com grande transparência. E agi de acordo com aquilo que eu achava mais importante, que era o interesse da TVI“, rematou.

Leia também: Nuno Santos assinala aniversário da CNN Portugal: “Foi um ano longo, intenso e exigente”

Exit mobile version