fbpx
TVI

Reflexão final! Nuno Santos aponta para o melhor e para o pior da TVI em 2020

Nuno Santos, Big Brother, Tvi
Instagram

O ano está no fim e Nuno Santos, diretor-geral da TVI, já explicou o pior e o melhor do ano na estação de Queluz de Baixo.

O pior foi o facto de termos sido confrontados e de termos lidado com a situação da pandemia, porque isso implicou que tivéssemos de reorganizar equipas e métodos de trabalho, que tivéssemos de parar produções… Enfim, foi muito complexo“, disse em entrevista à revista TV 7 Dias.

O melhor, diria que o espírito de equipa que, neste contexto tão difícil, veio ao de cima e revelou a fibra das pessoas e a capacidade que elas têm de quererem uma empresa melhor e mais forte“, continuou.

À mesma publicação, Nuno Santos recusou apontar uma data para o regresso da TVI à liderança. Contudo, sublinhou que o canal é hoje mais forte do que era no final de 2019 e que existe um espírito de união muito grande.

Sente-se esse espírito de família. É indiscutível. E acho que o regresso da Cristina ajudou muito em relação a isso, porque ela faz parte da matriz da TVI. Ela esteve aqui muitos anos. E esteve fora pouco tempo. Tem essa capacidade agregadora e isso é muito importante“, referiu.

Leia também:

Fãs já “decidiram”! Sondagem do ‘Big Brother’ mostra quem deverá ganhar o reality-show

Você na TV. Joana Araújo sobre saída de Cristina Ferreira da TVI: “Senti-me sozinha…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News