fbpx
TVI

Nuno Santos mantém confiança em ‘Quer o Destino’: “É a melhor novela da TVI”

36652879 Web 51989796 Gi21012020Alvaroisidor00019 Web Nuno Santos Mantém Confiança Em 'Quer O Destino': &Quot;É A Melhor Novela Da Tvi&Quot;

O adiamento da estreia do Big Brother 2020 impediu Nuno Santos de seguir em frente com a estratégia pensada para a novela Quer o Destino. Ainda assim o diretor geral da TVI não esconde a satisfação pelo caminho feito pela trama protagonizada por Sara Barradas.

Quando, há cerca de um mês atrás, a data de estreia de Quer o Destino foi anunciada foi facilmente perceptivel que esta se enquadrava numa linha estratégica da TVI. Nuno Santos pretendia abafar a concorrência com a estreia da nova novela e o lançamento da mais recente versão do Big Brother. Com a pandemia e o estado de emergência o reality show teve de ser alterado e, assim, a trama protagonizada por Sara Barradas apresentou-se na grelha da estação de Queluz sozinha, sem a companhia do formato conduzido por Cláudio Ramos.

Embora assumindo que se perdeu uma estratégia, o diretor geral da TVI não se mostra insatisfeito com o caminho tomado: “Nós tínhamos definido uma estratégia que no fundo relacionava os dois produtos. Eles estreariam ao mesmo tempo. Não foi possível fazer isso e, portanto, não vale a pena pensar no que podia ter sido e não foi, o que poderíamos ter feito e não fizemos“.

Certo é que, um mês depois da estreia, a produção está longe de devolver a liderança no horário nobre à TVI mas, ainda assim, os resultados têm feito sorrir Nuno Santos: “A novela entrou bem, tem tido um óptimo desempenho. É a melhor novela da TVI na sua relação com os públicos e nós acreditamos que ela pode crescer“, afirmou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News