fbpx
TVI

Nuno Santos feliz pelo filho e pelo Sporting: “Foi no meu pai que pensei esta noite”

Nuno Santos, Filho, Sporting Cp
Instagram

Nuno Santos assinalou a conquista alcançada pelo Sporting CP.

O Sporting CP voltou a ser campeão, 19 anos depois, e Nuno Santos sentiu um misto de emoções. Pelo filho, que nunca tinha sentido a alegria da conquista de um campeonato, pelo clube, que voltou aos títulos, e até pelo pai.

O meu filho mais velho, daqui a pouco com 13 anos, fazia parte daquele grupo de miúdos que nunca tinha visto o Sporting campeão. E, como tantos – como todos os miúdos da idade dele que eu conheço – nunca faltou com o seu amor ao Sporting, mesmo naqueles dias de desesperança em que tudo parecia fugir“, começou por escrever no Instagram.

Ora eu, sobretudo por razões profissionais, deixei o Sporting um pouco de lado faz tempo. Mas lembro-me de ir, pela mão do meu pai, ao velho Estádio de Alvalade, miúdo como o Pedro, celebrar os títulos de 79 e 81, os golos do Jordão e do Manuel Fernandes, como me lembro mais tarde das vitórias épicas na viragem do milénio“, continuou.

Foi no meu pai que pensei esta noite quando, em casa e com a televisão à frente, celebrámos o regresso aos títulos. Amanhã a minha camisola fica em casa, a do Pedro vai para a escola. A vida é assim“, acrescentou ainda Nuno Santos.

Leia também: Sporting campeão! Jorge Gabriel recorda o dia em que invadiu o relvado com o pai

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News