fbpx
TVI

Nuno Santos faz reflexão de 2021: “Deixo muito por cumprir”

Nuno Santos
Instagram

Nuno Santos fez um balanço de 2021 pessoal e profissionalmente. O diretor da CNN confessou que apesar de ter sido um bom ano, deixou muito por fazer.

Nuno Santos fez uma reflexão sobre o ano que hoje termina. O diretor da CNN recordou o nascimento da filha e a construção de um novo canal de televisão.

Passou 2021. Lento e incerto no arranque, cheio de esperança a partir do fim de Fevereiro, com estímulos e desafios acrescidos na chegada do Verão (que quase não tive). 2021 será sempre o ano em que a Francisca nasceu e deu mesmo os primeiros passos. Nada foi mais importante. Aqui estaremos, com o melhor de nós, para a ajudarmos na vida inteira que tem pela frente“, começou por escrever Nuno Santos.

“2021 fica também como o ano da CNN Portugal. Desafio superado em Equipa, projeto em construção, investimento no Jornalismo, capaz de elevar o nosso patamar de exigência e de movimentar o mercado. Deixo muito por cumprir, desde logo pessoalmente, muito por fazer, mas já vivi o suficiente para saber que, de certa forma é sempre assim, ou talvez seja um tema dos eternos insatisfeitos“, acrescentou.

“Agora que 2022 chega pensemos no Futuro. O futuro, justamente por não ter sido vivido, pode ser desejado como um tempo bom, não apenas novo, mas melhor. Que não nos falte a saúde. Nem o amor. Feliz Ano Novo”, rematou.

Leia também: Nuno Santos celebra vitória da CNN Portugal: “Superou a SIC Notícias…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>