fbpx

Nuno Santos explica derrota do ‘Big Brother’ nas audiências e reage à expulsão de André Filipe

A Televisão
2 min leitura

O Big Brother – A Revolução estreou-a a ganhar conquistando a liderança absoluta nas audiências, mas o reality show apresentado por Teresa Guilherme foi superado pela SIC na segunda gala.

Nuno Santos esteve à conversa com os jornalistas no final do ‘Dia de Cristina‘ e mostrou-se pouco preocupado com a ‘guerra’ de audiências. “Não estou preocupado nem com as [audiências] do ‘Big Brother’, nem em geral”, garantiu.

Sobre a quebra de audiências na segunda gala do ‘Big Brother, o diretor-geral da TVI referiu: “O ‘Big Brother’ é um programa que tem flutuações. Flutuações neste sentido: tem normalmente um impacto quando chega, porque há a curiosidade dos espectadores em saberem que são as pessoas, e depois normalmente tem um período de duas ou três semanas em que uma parte do interesse arrefece um pouco. Ainda estão muitos, é difícil fixar os nomes… é assim, historicamente é assim”.

Com a expulsão de André Filipe, Nuno Santos acredita que a gala do próximo domingo possa subir os resultados. “Se há eventos, acontecimentos dentro da casa, ainda por cima hoje com a questão das redes sociais, rapidamente isso gera uma atração para o programa. É normal que ao domingo as pessoas procurem o programa. Eu estaria capaz de dizer que, em tese, é normal que este domingo as pessoas procurem o programa… vamos ver”, conclui.

Nuno Santos comenta polémica expulsão de André Filipe do ‘Big Brother – A Revolução’

O diretor-geral da TVI falou sobre a expulsão de André Filipe do ‘Big Brother – A Revolução’: “O que aconteceu nas últimas horas foi um conjunto de comportamentos repetidos que não são aceitáveis e, portanto, nós tivemos de agir”, começou por explicar, revelando que a decisão foi tomada pelo próprio numa reunião realizada na tarde de ontem.

“Se estivéssemos a falar de um ato isolado que fosse possível de resolver, isso resolvia-se”, referindo-se a uma nomeação direta, mas os recentes comportamentos levaram a “uma expulsão direta”.

Siga-me:
Redactor.