fbpx

Nuno Santos entalado com pergunta sobre Judite Sousa: “Eu fiz o que devia fazer”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Nuno Santos foi questionado duas vezes sobre se Judite Sousa foi para a Ucrânia com seguro e dinheiro, razão apontada pela jornalista para o fim do “romance” com a CNN Portugal, mas o diretor-geral não esclareceu.

Judite Sousa anunciou, no início de agosto, que estava de saída da CNN Portugal. A jornalista revelou, entre vários aspetos, que estava a recibos verdes com a estação televisiva e que viajou para a Ucrânia sem dinheiro e sem seguro.

Em entrevista a Nuno Azinheira, para a revista Nova Gente, Nuno Santos foi questionado duas vezes sobre se Judite Sousa levou dinheiro para a Ucrânia e se tinha seguro, mas esquivou-se da pergunta.

A Judite foi com seguro e dinheiro para a Ucrânia?“, perguntou Nuno Azinheira. “Eu fiz o que devia fazer“, respondeu Nuno Santos.

Volto a perguntar. A Judite foi com seguro e dinheiro para a Ucrânia?“, questionou, uma vez mais, o comunicador. Nuno Santos repetiu. “Volto a dizer. Eu fiz o que devia fazer“, atirou.

Politicamente correto, assumiu no entanto que não se arrepende de ter convidado Judite Sousa para trabalhar na CNN Portugal e afirmou que “a história que a Judite tem [no mundo do jornalismo] não se pode apagar“.

Leia também: Nuno Santos nega atritos com Cristina Ferreira: “Estamos confortáveis no nosso papel”