fbpx
TVI Big Brother

Nuno Santos elogia Teresa Guilherme e Cláudio Ramos e deixa possibilidade no ar

Cláudio Ramos E Teresa Guilherme Nuno Santos
Instagram

Chegou ao fim este sábado, 27 de março, o ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Nuno Santos deixou rasgados elogios a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos formaram dupla para conduzir o ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e Nuno Santos, diretor-geral da TVI não poupa nos elogios aos apresentadores.

A Teresa Guilherme e o Cláudio Ramos divertiram-se muito a fazer o Big Brother e essa alegria genuína passou para os espectadores. Não há nada melhor. Parecia uma dupla improvável e fica como um dos melhores encontros, senão o melhor, de 2021“, começou por escrever.

Por fim, Nuno Santos confessou estar feliz com o trabalho e desempenho desta dupla e deixou no ar a possibilidade de voltarem em dupla para um novo programa. “Fico feliz pelos dois. A Teresa está há tanto tempo na minha vida, nas minhas várias vidas, que parece que sempre esteve; o Cláudio quase. Sabemos o que falámos muito anos antes do nosso rendez-vous (encontro) em Queluz. Parabéns aos dois. E obrigado! O futuro é vosso“, concluiu.

Leia também: Em direto, Cláudio Ramos atira: “Se soubesse o prazer que me dá dar as costas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News