fbpx
Big Brother TVI

Nuno Santos sobre Teresa Guilherme: “Fizemos uma escolha inesperada”

claudio ramos teresa guilherme scaled Nuno Santos sobre Teresa Guilherme: "Fizemos uma escolha inesperada"
Fotografias: Instagram

Apesar dos meses de entrega ao Big Brother 2020, da TVI, e da conquista nas audiências, o canal não renovou a continuidade de Cláudio Ramos à frente do reality-show. Em setembro, o principal papel será entregue a Teresa Guilherme.

O caso gerou controvérsia nas redes sociais. Isto porque a decisão terá partido de Cristina Ferreira, nova diretora de entretenimento e de ficção da TVI. Há quem recorde que Cláudio Ramos deixou a apresentadora sozinha, no ‘Programa da Cristina’, da SIC, quando rumou a Queluz de Baixo, e que esta poderá ser uma espécie de vingança pelo que aconteceu em fevereiro.

Desafiado a comentar este assunto, Nuno Santos, diretor-geral, não quis entrar em polémicas. À revista Maria, afirmou que Cláudio Ramos “continua a ser um ativo muito importante para a TVI” e que este terá “bons projetos“, futuramente, no canal. “Nós tivemos um excelente apresentador do Big Brother 2020“, sublinhou.

Quanto à chegada de Teresa Guilherme, acredita, é “uma magnífica apresentadora“. “É nisso que estamos concentrados. Tudo o resto que anda aqui no ar não vou alimentar“, referiu.

Nós fizemos muito bons resultados com o Big Brother 2020 e vamos fazer, com todo o cuidado e atenção, o ‘Big Brother – A Revolução’, para o qual fizemos uma escolha inesperada, uma opção que eu acho que ninguém esperava“, acrescentou.

Notícia atualizada às 19:11 com correção da citação de Nuno Santos, diretor-geral da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News