TVI

Nuno Santos confiante no regresso da TVI à glória: “A mudança começou”

Entrou para substituir Felipa Garnel e, no espaço de um mês, revolucionou a grelha da TVI e o elenco de apresentadores do canal de Queluz de Baixo. Nuno Santos recorreu ao seu Instagram para assinalar os primeiros 30 dias da sua equipa no canal da Media Capital. 

“E, num fôlego, passou um mês. Um mês intenso, todos os dias, a todas as horas. Um mês de mudança. De esperança. De mobilização. De muitas vitórias e, talvez, alguns revezes. Um mês em que assegurámos o Euro, mobilizamos o mercado, recrutámos talento, puxámos pelo melhor que temos dentro de portas”, começa por destacar o diretor de entretenimento do canal que viu fugir-lhe a liderança das audiências em 2019.

Nuno Santos acrescentou ainda. “[Em um] mês preparámos novos conteúdos e retomámos fórmulas que os portugueses adoram. Um mês em que mexemos com a sociedade com uma extraordinária história que podia ter acontecido com qualquer um de nós. Um mês a preparar o futuro. E aqui estamos. Juntos”.

A rematar a mensagem, Nuno Santos deixou uma garantia: “A mudança começou”.

Recorde-se que no primeiro mês de trabalho, Nuno Santos foi buscar o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, trouxe para a sua equipa diretiva o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, e mexeu na grelha do canal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News