fbpx
TVI

Nuno Santos agradece a Mónica Jardim e manda bicada a Leonor Poeiras

nuno-santos-leonor-poeiras
Fotografias: Instagram / Reprodução TVI

Após mais de 16 anos de TVI ao peito, Leonor Poeiras está fora da estação de Queluz de Baixo. A surdez num ouvido, que não a impede de trabalhar, mas a impossibilita de estar em ambientes ruidosos, escancarou-lhe as portas da saída.

Nenhum responsável do canal diz que foi este o motivo, mas certo é que as oportunidades de trabalho caíram a pique desde o diagnóstico. Antes, ainda tinha o ‘Somos Portugal‘ e o ‘Pantene‘, mas desde então perdeu-as. O primeiro, porque não pode mesmo. O segundo, porque não foi convidada e só o soube através das redes sociais. “Passei a ser completamente ignorada“, disse à revista TV Mais.

Restava-lhe, apenas, o ‘A Tarde é Sua‘. Mas nem era a primeira opção, já que o formato pertence a Fátima Lopes. Era chamada, de vez em quando, para a substituir. Contudo, o desconforto já era tão grande que, este ano, não aceitou “substituir a Fátima durante estas férias de verão por causa de uma série de conversas e de desenvolvimentos dentro da estação“.

Em maio, Leonor Poeiras teve uma conversa com Nuno Santos. E este não lhe ofereceu qualquer solução. “És livre para procurar trabalho noutro sítio“, terá dito o agora diretor-geral, segundo explicou a apresentadora. “Fiquei revoltada e chocada“, lamentou.

Saiba tudo:

Leonor Poeiras dispensada da TVI: “Sinto-me chocada e revoltada”

Mónica Jardim acabou por ser a escolhida por Nuno Santos para apresentar o ‘A Tarde é Sua’, durante as férias de Fátima Lopes e esta sexta-feira, último dia da apresentadora no programa das tardes, o diretor-geral da TVI enviou uma “bicada” à antiga apresentadora da TVI.

Nuno Santos usou as redes sociais para elogiar o trabalho de Mónica Jardim.

“Nas últimas duas semanas, como em muitas outras ocasiões, a Monica Jardim, esteve na primeira linha da TVI”, começou por escrever. “Os profissionais têm que ter talento, mas também serem generosos. Obrigado e até domingo!“, atirou ainda.

Nas últimas duas semanas, como emmuitas outras ocasiões, a Monica Jardim, esteve na primeira linha da TVI. Os profissionais têm que ter talento, mas também serem generosos. Obrigado e até domingo !

Publicado por Nuno Santos em Sexta-feira, 24 de julho de 2020

No final do ‘A Tarde é Sua’ de hoje, a apresentadora despediu-se dos espectadores, após duas semanas à frente do programa durante as férias de Fátima Lopes, mas acabou por ser surpreendida pela produção.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News