fbpx

Nuno Markl faz homenagem em direto a Pedro Lima e revela que também procurou ajuda há um ano

Vanessa Jesus
2 min leitura

Nuno Markl dedicou umas palavras a Pedro Lima e recordou o início do percurso profissional do colega, esta segunda-feira, nas manhãs da Rádio Comercial. A cerca altura, revelou que também ele procurou ajuda há cerca de um ano. 

“Até já, Pedro Lima! ‘O fim do mundo é o fim da empatia’. Nuno Markl, O Homem que Mordeu o Cão”, lê-se na descrição do vídeo partilhado no Instagram com a homenagem do radialista. Nuno Markl começou por explicar que iria ser uma rubrica diferente das outras e que iria aproveitar para falar sobre Pedro Lima.

O locutor afirmou que a história do ator é a de muita gente, pessoas diferentes umas das outras. Não eram amigos próximos, mas gostava muito um do outro. “Estávamos ligados para a vida“, disse. Deram os primeiros passos juntos, com 24/25 anos. “Eu escrevia as coisas que ele depois dizia”, revelou, referindo-se ao programa ‘Magacine’, da RTP.

Nuno Markl falou ainda em outros trabalhos que fizeram juntos e contou que chegou a dizer-lhe várias vezes que ele era o mais próximo do Clark Kent e do Super-Homem que conheceu na vida real. Recordou uma entrevista que Pedro Lima deu recentemente onde falou sobre depressão. Foi nessa altura que Nuno Markl disse que o entendia e revelou que também ele procurou ajuda, há cerca de um ano.

 “Eu tive e ainda tenho problemas de autoestima“, contou, afirmando que as pessoas pensam que as estrelas da televisão têm só facilidades. Pede para que todos aprendam com o Pedro Lima a ouvirem-se umas às outras e não ficarem apenas nos clichés.