fbpx
Big Brother TVI

Nuno Homem de Sá passa-se após crítica a Frederica Lima: “Opiniões acéfalas”

Frederica Lima Nuno Homem De Sa

Nuno Homem de Sá garante que a namorada não quer ser protagonista de absolutamente nada na casa mais vigiada do país. “Protagonista? Ela já o é na vida, cá fora, e tudo por mérito próprio e muito trabalho”, atirou.

Nuno Homem de Sá foi expulso do Big Brother, da TVI, na noite de domingo. Desde então, tem procurado dar o máximo de apoio à namorada, Frederica Lima, que permanece em jogo.

Recentemente, a jovem queixou-se de que se sente sozinha e que foi colocada de parte pelos colegas, como mostra um vídeo que foi partilhado na conta de Instagram do Big Brother. Rapidamente, “choveram” opiniões.

Tristeza. O que fazem para ter protagonismos. É a minha opinião“, assinou uma internauta. Atento, Nuno Homem de Sá respondeu. “Há opiniões informadas e outras não. Falar é fácil, mas sem conhecimento é só triste. Beijinhos!”, atirou.

A mesma internauta deu seguimento à troca de ideias: “Boa tarde. O meu comentário é baseado no que vejo no jogo e não no conhecimento da pessoa fora da casa. É a minha opinião neste momento, a não ser que mude a sua maneira de jogar e me convença que é uma boa jogadora. Neste momento, é a minha opinião“.

Nuno Homem de Sá voltou a responder. “E incrível como a opinião serve de justificação para tudo e mais qualquer coisa. Não há absolutamente nada no comportamento da Frederica que indique que ela quer protagonismo. Quem lho dá é quem manda na edição das imagens. Além disso, a Frederica já é protagonista na vida cá fora e tudo por mérito próprio e muito trabalho. Certamente é a protagonista do meu coração. Opiniões acéfalas… não valem nada. Beijinhos“, rematou.

Leia também: Nuno Homem de Sá denuncia o Big Brother: “Eu fui ao Confessionário, mas não mostraram”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>