fbpx
Big Brother TVI

Nuno Homem de Sá nos bastidores: “É uma pessoa polémica…”

Nuno Homem De Sá, Big Brother
Nuno Homem de Sá / Instagram

Nuno Homem de Sá foi expulso do ‘Big Brother Famosos’ na gala do passado domingo.

Depois de ser expulso do ‘Big Brother Famosos’, Nuno Homem de Sá mantém-se na TVI e tem para breve um novo projeto de ficção no canal, mas a sua fama nos bastidores tem vindo a ser exposta publicamente.

Hugo Tabaco, também ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’, foi o primeiro a falar do ator. “Já estive várias vezes com atores e realizadores (…) ouvi vários relatos de que o Nuno é intragável”.

No programa ‘Manhã CM’, da passada quarta-feira, 26 de janeiro, o ex-concorrente foi tema de conversa na rubrica ‘Notícias dos Famosos’, por causa das suas declarações sobre Rogério Samora.

Eu conheço vários atores em Portugal e todos me dizem que trabalhar com o Nuno Homem de Sá é complicadíssimo”, começou por dizer Adriano Silva Martins. “O Nuno é uma pessoa polémica”, acrescentou o apresentador Duarte Siopa.

Já o comentador Gonçalo Quinaz explicou: “Ele não tem um feitio, de todo, fácil. É um homem com personalidade, com carácter e quando embica ele vai até ao fim, ele não desarma. E, no trabalho, também é assim: profissional, exigente, mas as coisas têm de ser à maneira dele”.

Leia também: Ao revelar nova paixão, Nuno Homem de Sá afirma: “Estou completamente passado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>