fbpx
Big Brother TVI

Confusão entre Nuno Homem de Sá e Noélia Pereira: “Não me conheces de lado algum”

Noélia Pereira, Nuno Homem De Sá, Frederica Lima, Big Brother
Instagram

Nuno Homem de Sá não gostou de um comentário que Noélia Pereira fez acerca de Frederica Lima, na página de Instagram do Big Brother, e atacou a ex-concorrente do reality show.

Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, sente-se “posta de parte” na casa mais vigiada do país e fez um desabafo, em lágrimas, no Confessionário. “Eu entrei aqui por causa do Nuno. Não tenho culpa do preconceito que existe. Começaram logo a nomear-nos (…) Desde a saída dele, sinto-me completamente sozinha aqui dentro“, lamentou.

O vídeo desse momento foi partilhado na conta de Instagram do Big Brother e Noélia Pereira, conhecida pela participação no BB 2020, deixou um comentário. “Pois! Mais vale só do que mal acompanhada! Entrar por causa de alguém não é boa política! A nível psicológico, este jogo não é fácil“, opinou.

Rapidamente, Nuno Homem de Sá mostrou-se bastante desagradado com as palavras de Noélia.

Eu até era teu fã, Noélia. Mas revelas-te mais aqui do que no jogo em que estiveste. É pena. Nunca te fiz mal nenhum, não me conheces de lado algum e vens para aqui fazer figuras tristes. Opiniões desinformadas só mostram pouca inteligência. Mesmo assim, deste-te ao trabalho. Ai meu Deus, tanto azedume. Boa sorte para a tua vida“, atirou.

Surpreendida, Noélia respondeu. “Expliquei-me mal! Aquilo que penso é que não acho benéfico entrar em casal! E o Nuno interpreta um papel quando está no jogo! E as pessoas preferem concorrentes genuínos. A minha intenção não era ofendê-lo. Se ofendi, peço desculpa! Bem haja!“, escreveu.

Nuno Homem de Sá aceitou as desculpas e tentou acalmar a situação com uma piada. “A parte do mal-acompanhada cheirou-me a falta de gosto, do género piada de mau gosto que me incomoda ao ser-me dirigida. Venho por este meio então aceitar as suas desculpas e passar um pano sobre o assunto. Sou seu meio-fã agora. Vai ter de me reconquistar 😉“, brincou.

Leia também: Nuno Homem de Sá passa-se após crítica a Frederica Lima: “Opiniões acéfalas”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>