fbpx
Big Brother TVI

Nuno Homem de Sá felicita Miguel Vicente: “Não houve jogadores à tua altura”

Nuno Homem De Sá, Miguel Vicente
Reprodução/Redes Sociais

Miguel Vicente foi felicitado por Nuno Homem de Sá na madrugada desta segunda-feira.

Miguel Vicente venceu o Big Brother, na noite de passagem de ano, e agradeceu aos fãs, no Instagram, cerca de 24 horas depois. Nuno Homem de Sá, ator que participou na mesma edição, aproveitou a publicação para deixar uma mensagem de felicitação ao algarvio.

Meu caro Miguel! Deves lembrar-te quando no final da primeira semana estávamos a fazer a prova do balão, tu andavas ali a meter conversa connosco e eu disse-te que estava a começar a entender o teu jogo e, a rir, disse que assim ias chegar à final. Pois folgo em constatar que estava certo. Não por mim, mas por ti e pelo mérito do teu jogo que te trouxe a esta tão saborosa vitória“, começou por escrever na caixa de comentários.

Sempre disse que tinha pena que não tivesses jogadores à tua altura para haver mais conteúdo interessante. Levaste tudo às costas, com a agravante de estares em esforço o tempo todo, pois não foste poupado pela produção, comentadores, concorrentes, ex-concorrentes e por uma margem mínima de público. E foi o público que sempre viu, como eu, o teu jogo atrevido e desconcertante que desarma quem vier por mal“, reconheceu.

Focaste-te no que aprendeste da tua família e da própria vida que, apesar de ainda curta, promete ser muito interessante de acompanhar daqui para a frente. Sei que passámos pouco tempo juntos, mas tivemos bastantes interações muito giras. No entanto, foi tempo suficiente para entender que se havia alguém com quem podia falar à vontade, para além da Frederica, eras tu. Isso é raro e valorizo muito. De tal forma que foi essa verdade que te levou onde chegaste“, sublinhou.

A grande maioria do público sentiu isso e também valorizou. Conseguiste que esta maioria deixasse de levar a mal os teus erros e se focasse numa única coisa: jogo. Ou não será disso que se fala quando o assunto é BB? Muitos parabéns pela vitória e pela bela lição de Big Brother que nos deste a todos. Só gostava que tivesses tido outro tipo de adversários para te ver a dar o litro. Ah, já tinha dito 😂. Mérito total. Deste o litro e muito mais. Grande abraço e até já“, finalizou.

Leia também: Miguel Vicente: “Obrigado! Somos todos uma equipa! Somos todos campeões”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News