fbpx

Nuno Homem de Sá fala da sua personagem em «Destinos Cruzados»

A Televisão
2 min leitura

Nuno Homem De Sa

Nuno Homem de Sá, afastado dos ecrãs desde «Sedução», da TVI, está de volta à antena da estação de Queluz de Baixo, desta vez em «Destinos Cruzados» da autoria de António Barreira.

Sobre este novo projeto o ator não podia estar mais radiante. O mesmo, que vai contracenar com Alexandra Lencastre («Sílvia»), no papel de seu marido, descreve a sua personagem como um «pintarolas», algo que nunca tinha feito na sua carreira. Nuno afirma que foi buscar a inspiração para esta personagem a um senhor que vê habitualmente passar na sua rua. «Tenho feito de galã romântico e de coitadinho, que sofre muito, ou de mauzão. Esta é uma personagem de composição, que dá para me divertir muito», conta Nuno Homem de Sá à TV Mais desta semana.  Na novela diz que «Humberto» é «um indivíduo daqueles que está sempre a oferecer, mas que raramente dá!».

Sobre este trabalho, Nuno Homem de Sá brinca e afirma que «o mais desafiante tem sido lidar com estes talentos todos». No que toca às atrizes que compõem o elenco de »Destinos Cruzados», revela que  todas têm «personalidades muito fortes e às vezes não é fácil!». Divertido, admite que  nunca teve problemas, mas já deu por si «a não dizer isto ou aquilo». Explica: «Não há mau ambiente, só que há muitos protagonistas. Já viram o elenco, não é?». Em relação à exclusividade que mantém com a TVI, o ator revela que o contrato termina em agosto e que, a partir daí, pode trabalhar «para quem pagar melhor».

Lembre-se que o primeiro episódio de «Destinos Cruzados» vai para o ar este domingo, dia 27 de janeiro, antes da final de «Secret Story – Desafio Final», como avançou A Televisão.
Siga-me:
Redactor.