fbpx
Big Brother TVI

Nuno Homem de Sá deixa recado em direto: “Se a TVI quer ver as audiências a disparar…”

Nuno Homem De Sá, Big Brother
Nuno Homem de Sá / Instagram

Nuno Homem de Sá foi expulso do ‘Big Brother Famosos’ no passado domingo. O ator esteve no ‘Extra’ desta sexta-feira, dia 28 e deixou um recado à TVI.

Nuno Homem de Sá marcou presença no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ desta sexta-feira (28) e o ator aproveitou para deixar um recado à TVI.

Nuno, não eras tu também que querias fazer aniversário dentro da casa?”, questionou Marta Cardoso, referindo-se ao facto de Jaciara celebrar este sábado, dia 29, mais um aniversário.

Queria muito, o meu 60.º aniversário, iria ser fantástico. 25 de fevereiro. Mas com esta companhia, agora já não sei, acho que vou estar melhor cá fora, está a ficar um bocado esquisito”, respondeu o ex-concorrente do reality show.

Nuno, confessa que te convidassem agora para voltar à casa até 25 de fevereiro, fazeres o aniversário, tu ias…”, voltou a insistir a apresentadora.

E o ator deixou um recado ao canal de Queluz de Baixo: “Se a TVI quer ver as audiências a disparar, ponham-me lá amanhã. Eu gosto de vestir a camisola primeiro, mas gostava”.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho revela o responsável pelo confronto com Nuno Homem de Sá

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>