fbpx

Nuno Homem de Sá critica Bernardo Sousa: “O que for fora da sua área de conforto é um atentado aos seus valores”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Nuno Homem de Sá criticou a postura de Bernardo Sousa por não ter participado na atividade de se vestir de mulher.

Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, que se assinalou esta terça-feira, dia 8 de março, o Big Brother desafiou os homens da casa a vestirem-se de mulheres para fazerem um desfile, mas Bernardo Sousa acabou por recusar, como contámos aqui.

No ‘Extra’ desta quinta-feira, dia 10 de março, Nuno Homem de Sá acabou por criticar a decisão do piloto madeirense: “Eu acho que o Bernardo é um jogador que entrou pela calada… entrou caladinho, a ver o que é que se passa aqui, como é que isto funciona […] quando ele finalmente na segunda semana percebe o que é esperado de si, começa a patinar”, começou por dizer.

“Aquela história de não querer vestir de mulher foi… enfim, não tenho palavras. Eu imagino que ele seja uma pessoa pouco flexível, tudo o que fora da sua área de conforto é um atentado aos seus valores e aos seus princípios. Ninguém quer que ele mude de sexo nem mude de opção sexual, parece que ele está aflito. E quando o vemos a falar habitualmente é numa coisa negativa qualquer”, acrescentou ainda.

Leia também: Nuno Homem de Sá mostra-se completamente apaixonado: “Nunca me tinha acontecido nada tão fulgurante”