fbpx
Big Brother TVI

Após comunicado do ‘Big Brother’, Nuno Homem de Sá arrasa Leandro: “Sabes jogar xadrez?”

Big Brother Famosos, Nuno Homem De Sá, Leandro
Instagram

Após Leandro reagir ao comunicado do ‘Big Brother’, Nuno Homem de Sá não se conteve nas palavras.

O ambiente dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’ aqueceu na tarde desta quinta-feira, dia 6 de janeiro, depois da “discussão” entre Bruno de Carvalho e Leandro. Para colocar tudo em prato limpos, a voz soberana emitiu um comunicado no início do ‘Diário’ desta quinta-feira, dia 6 de janeiro depois de se especular que o cantor teria informações privilegiadas.

Logo depois do comunicado, Leandro acabou por reagir: “Eu estive no jogo desde domingo, claro que tive a ver algumas coisas, entrei com uma estratégia. Tendo em conta que quando entrei aqui dentro foi-me dado algumas peças que eu aproveitei para o meu jogo”, confessou o cantor, sendo interrompido pela voz soberana que confidenciou que Leandro esteve no cubo mais dois dias, uma vez que ainda estava em isolamento por causa das medidas contra a Covid-19.

O ‘Big Brother’ acrescentou ainda: “Não quero que se atrapalhe nas suas próprias palavras, induzindo mais uma vez em erro os seus companheiros, porque aqui é importante saber e dizer que o Leandro não tem informação a mais, nunca teve mais informação, nem mais nenhuma missão e isso tem que ser dito, para que todos saibam”.

O cantor aproveitou a deixa e continuou a manifestar-se perante os colegas. “Eu tenho a plena consciência que não infringi qualquer lei, simplesmente joguei com as armas que me foram dadas. E vou continuar a jogar, porque os meus sentimentos, o meu coração vai fraquejar a qualquer momento […] já houve aqui gente que me já conheceu, há outras que não vou dar a conhecer porque fazem parte do meu jogo e isto é um xadrez. Espero que percebam que sou mais inteligente do que aquilo que pensam”.

Em jeito de provocação, Nuno Homem de Sá questionou: “Sabes jogar xadrez”. “Sei muito bem, graças a Deus”, respondeu Leandro. “Então podemos ter aí um tabuleiro um dia”, acrescentou o ator. Perante esta afirmação, o músico atirou: “Sim, mas eu jogo com quem eu quero. Está falado!”.

Para rematar o assunto, Nuno Homem de Sá garantiu: “Até pode levar [mais longe], mas é mais para a porta da rua”.

Leia também: ‘Big Brother’ emite comunicado “dirigido” a Leandro: “Não há cúmplices, não há infiltrados…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>