fbpx
Big Brother TVI

Nuno Homem de Sá arrasa Jaciara Dias: “É perigosíssima…”

Big Brother Famosos, Nuno Homem De Sá, Jaciara Dias
Instagram

Nuno Homem de Sá foi o primeiro a participar numa dinâmica lançada pelo “Big Brother” com o objetivo de atribuir dois adjetivos retirados à sorte aos colegas.

Nuno Homem de Sá foi o primeiro concorrente a participar numa dinâmica do “Big Brother” feita no cubo. O concorrente teve de atribuir dois adjetivos retirados à sorte, a dois colegas.

Tire dois à sorte e atribua-os” pediu o “Big Brother”. “Egocêntrico” e “Dissimulado” foram as palavras que calharam. A primeira atribuiu a António Bravo.

Enquanto a segunda colocou, prontamente, em Jaciara Dias. “Aparenta tudo o que não é e é tudo o que não aparenta. A Jaciara faz um jogo muito, muito chato, muito difícil de ler para quem não a conhece, finge que estºa bem quando está mal e finge que está mal quando está bem. Ela finge muito, a Jaciara parece que passa o dia em personagem“, começa por justificar.

O objetivo dela é ir longe no jogo, obviamente, mas ela quer atrair as pessoas que ela sente que são fortes, quer que as pessoas gostem dela, que sintam que ela é uma chave fundamental para a sua estadia aqui e, para isso, ela é capaz de fazer mundos e fundos. E isso para mim, é muita dissimulação“, explicou o concorrente do “Big Brother”.

De seguida, o ator recordou alguns dos conflitos que protagonizou com a concorrente na primeira edição do “Big Brother Famosos”, em que ambos participaram. “Eu fui vítima de algumas tentativas de manchar a minha imagem lá fora, aqui dentro (…) Ela está sempre ali à espera de qualquer coisinha e deixa-me irrequieto, porque quem lhe dá uma margemzinha, vai logo… e o pior é que depois é com alterações à verdade, meias-verdades e falsidades“.

“Eu gosto muito da Jaciara enquanto pessoa, lá fora demo-nos perfeitamente bem, não tenho qualquer problema com ela”, esclareceu Nuno Homem de Sá.

Questionado pela voz soberana, Nuno Homem de Sá afirmou que Jaciara Dias “é perigosíssima“. “Eu vi o que aconteceu ao Jay [Oliver] na edição anterior, ele pôs-se a jeito, falou das mulheres de minissaia, a Jaciara apanhou ali a brecha do machismo e não largou até sair. Aqui é mais difícil porque este grupo tem uma inteligência e experiência muito grande e ela está mais mansinha, mais calminha“, atirou.

Antes de abandonar o cubo, Nuno Homem de Sá referiu: “Mas a operação charme em relação à Ana, Bruna e Catarina foi muito forte. A Jaciara está só à espera do momento, mesmo com a Ana Barbosa – não digo já, mas daqui a uns tempos – se a Jaci conseguir, vai tentar mexer com o ponto fraco da Ana e por aí fora“.

Leia também: Big Brother. Leandro deixa (duras) críticas a Jaciara Dias: “É preciso ter muito cuidado com ela…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>