fbpx
Big Brother TVI

Nuno Homem de Sá ‘arrasa’ Bruno de Carvalho: “Parece um psicopata”

Big Brother Famosos, Nuno Homem De Sa, Bruno De Carvalho

Nuno Homem de Sá comentou a relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, no ‘Extra’ da noite passada.

Na passada sexta-feira, 28 de janeiro, Nuno Homem de Sá esteve no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ a comentar os mais recentes acontecimentos no programa. O ator voltou a tecer duras críticas à postura de Bruno de Carvalho com Liliana Almeida.

Eu hoje estava a jantar e a ver o Diário e apanhei uma congestão só a ver esta coisa [Liliana e Bruno a beijarem-se], começou por dizer.

Eu só vejo o Bruno em cima da Liliana desde que lá cheguei, tirando aquela primeira semana, também era a campanha de boas-vindas (…) Depois passou para a Liliana e aquilo ficou, eu vejo um senhor obcecado por uma moça, parece um género de um borderline psicopata. Eu acho que ele a hipnotizou, ela finalmente cedeu e a Liliana não faz ideia do que é que está a fazer neste momento”, atirou.

Marta Cardoso questionou Nuno Homem de Sá: “Acreditas que há sentimento de ambas as partes?”.

Eu acho que nenhum deles entende seja o que for do que se está a passar. O Bruno dá-lhe imenso jeito, porque ganhe a Liliana ou perca a Liliana ele sai reforçado (…) Eu acho que quem tem sentimentos aqui é a própria Liliana, que acabou por admitir que sente alguma coisa pelo Bruno. O Bruno em relação a ela, não sei, aquilo parece-me muito fabricado” respondeu o ex-concorrente.

Leia também: Nuno Homem de Sá deixa recado em direto: “Se a TVI quer ver as audiências a disparar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>