fbpx
Big Brother TVI

Nuno Homem de Sá arrasa Bruno de Carvalho: “Limpava-o do jogo”

Nuno Homem De Sá, Bruno De Carvalho
Instagram

Nuno Homem de Sá foi o mais recente expulso do ‘Big Brother Famosos’ e, mais uma vez, criticou Bruno de Carvalho.

Nesta quinta-feira, 26 de janeiro, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, sobre a sua participação no ‘Big Brother Famosos’. O apresentador perguntou ao ator quem “limpava” do jogo, e a resposta foi óbvia: Bruno de Carvalho.

 “Limpava obviamente do jogo o nosso amigo gabiru perneta“, começou por dizer. “O Bruno fez uma operação charme, tem muita gente que gosta dele… Eu estou a falar do jogador e do estilo de jogo que tem, o Bruno entrou numa primeira semana fabulosa e calhou-lhe aquilo que ele adora e que é ser líder e presidente, ele faz isso muito bem…“, analisou.

Na opinião de Nuno Homem de Sá, o ex-presidente do Sporting teve uma boa primeira semana, mas descambou na segunda: “A partir da segunda semana, ele deixou de ser tão querido, tão prestável, senti ali uma grande mudança, o jogo dele começou a focar-se na Liliana“.

Ele afastou-se e quando começa a aproximar-se da Liliana cria um vazio gigante entre ele e o resto do grupo, principalmente de mim que comecei a perceber a estratégia dele…“, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá reage às críticas de Laura Galvão: “Fiquei muito surpreendido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>