fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá ‘acusado’ de ter sido protegido pela produção: “O colinho já começou…”

Nuno Homem De Sá
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá esteve perto de ir a nomeações, mas conseguiu “livrar-se”.

Este domingo, dia 24 de abril, estreou o ‘Big Brother – Desafio Final’, após o público português conhecer que Bernardo Sousa foi o grande vencedor do ‘Big Brother Famosos’. Na gala de estreia, foram dados a conhecer os 11 novos concorrentes, depois de muita especulação sobre o elenco que iria fazer parte do programa.

Na parte final da gala de ontem, aconteceram as primeiras nomeações desta nova edição do reality show da TVI. Nuno Homem de Sá esteve em risco de ficar nomeado, mas devido a uma missão em conjunto com Débora Neves, o ator conseguiu “livrar-se” das nomeações.

Nas redes sociais, um internauta acabou por reagir ao sucedido: “O Nuno Homem de Sá estava nomeado mas a TVI lá arranjou maneira com a desculpa de uma missão secreta bem sucedida de fazer com que não vá a votos. O colinho já começou. E de forma descarada. Há coisas que não mudam”, pode ler-se.

Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, acabou por responder: “A missão foi dada na entrada dele na casa (juntamente com a Débora e Quinaz) e ele executou de forma exemplar e hilariante. Mais que merecido e reconhecido. Jogo é jogo, desafio superado é desafio superado”, afirmou.

Ora veja:

Leia também: Nuno Homem de Sá critica Big Brother Famosos: “Foi um enjoo, por amor de Deus”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>