fbpx
Big Brother TVI

Nuno Graciano: “Tenho a certeza absoluta que se desistisse o Bernardo tinha saído comigo”

Bernardo Sousa, Nuno Graciano
Reprodução/Redes Sociais

Nuno Graciano foi o convidado especial de Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, dia 20 de abril, e fez um balanço da sua participação no ‘Big Brother Famosos’.

Nuno Graciano começou por confessar a Goucha que entrou sem nenhum tipo de jogo, até porque tinha algum preconceito com o programa. Nos últimos 15 dias mudou de postura e ficou muito contente por tê-lo feito.

“Eu entrei sem nenhum tipo filtro e nenhum tipo de jogo. Entrei como me sentia. Foi muito difícil a entrada”, começou por admitir, garantindo que ficou até à última indeciso. “Tinha algum tipo de preconceito com o programa, mas desapareceu imediatamente. Tive muita sorte com as pessoas que lá estavam”, confessou.

Manuel Luís Goucha admitiu que também tinha preconceito com os reality-shows até começar apresentar. Nuno Graciano explicou que aceitou o convite porque lhe disseram que poderia ser uma boa oportunidade de estar em contacto novamente com o público e também porque a mãe é fã do ‘Big Brother’.

O convidado disse ainda que o facto de ter sido nomeado muitas vezes também é culpa dele. “A culpa foi minha porque me pus a jeito”, afirmou. As constantes salvações ao domingo fizeram com que ficasse com mais força, embora tivesse ficado magoado pelos colegas continuarem a dizer o seu nome pela negativa nas atividades.

Depois de desabafar com o ‘Big’ pensou em sair, mas Bernardo Sousa ameaçou que saia também, logo mudou de ideias. “Tenho a certeza absoluta que se saísse que o Bernardo tinha desistido comigo”, realçou. O convidado não escondeu ainda a surpresa por haver um ‘duelo’ cá fora entre os fãs de Bernardo e Marco, admitindo que não via isso dentro da casa.

Leia também:Goucha para Nuno Graciano: “Espantou-me não ver no ‘Big Brother’ o Nuno que eu conheço”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>