fbpx
Big Brother TVI

Nuno Graciano revela ter tido “preconceito” antes de entrar no ‘Big Brother’: “Eram para pessoas que não tinham nada para fazer…”

Nuno Graciano

Nuno Graciano confessou ter tido “preconceito” antes de entrar na atual edição do ‘Big Brother Famosos’.

Nuno Graciano não conseguiu convencer os portugueses e foi o último concorrente a ser expulso da casa do ‘Big Brother Famosos’ na noite deste domingo, dia 17 de abril. O antigo apresentador de televisão acabou por “morrer na praia” a uma semana da grande final do reality show da TVI.

Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de abril, Nuno Graciano esteve no programa da TVI, ‘Dois às 10’, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a fazer um rescaldo da sua participação no programa da estação de Queluz de Baixo.

No início da conversa, o comunicador acabou por recordar o convite da direção do canal e revelou ter sentido “preconceito” pelo formato antes de entrar na casa. “Eu tinha algum preconceito em relação ao programa. Eu achava que quem ia para o Big Brother, nomeadamente com pessoas famosos, eram as pessoas que não tinham nada para fazer ou que estavam menos na mó de cima, no fundo era o meu caso… não tinha nada que fazer em televisão. Tinha algum preconceito em relação a isso”, começou por dizer.

De seguida, Nuno Graciano lembrou-se de Cláudio Ramos e da sua participação no reality show. “Depois lembrei-me do Cláudio [Ramos] ‘o Cláudio também foi’… e lembro-me que o Cláudio falava lindamente e se divertiu imenso. Estive quase para te telefonar a perguntar: ‘Cláudio, o que é que achas?'” […] Fui pensando e decidiu entrar”, finalizou.

Leia também: Nuno Graciano recorda últimas palavras de Marco Costa: “Estou contigo na vida para tudo aquilo que precisares…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>