fbpx

Nuno Graciano revela ter tido “preconceito” antes de entrar no ‘Big Brother’: “Eram para pessoas que não tinham nada para fazer…”

Tiago Ferreira
2 min leitura

Nuno Graciano confessou ter tido “preconceito” antes de entrar na atual edição do ‘Big Brother Famosos’.

Nuno Graciano não conseguiu convencer os portugueses e foi o último concorrente a ser expulso da casa do ‘Big Brother Famosos’ na noite deste domingo, dia 17 de abril. O antigo apresentador de televisão acabou por “morrer na praia” a uma semana da grande final do reality show da TVI.

Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de abril, Nuno Graciano esteve no programa da TVI, ‘Dois às 10’, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a fazer um rescaldo da sua participação no programa da estação de Queluz de Baixo.

No início da conversa, o comunicador acabou por recordar o convite da direção do canal e revelou ter sentido “preconceito” pelo formato antes de entrar na casa. “Eu tinha algum preconceito em relação ao programa. Eu achava que quem ia para o Big Brother, nomeadamente com pessoas famosos, eram as pessoas que não tinham nada para fazer ou que estavam menos na mó de cima, no fundo era o meu caso… não tinha nada que fazer em televisão. Tinha algum preconceito em relação a isso”, começou por dizer.

De seguida, Nuno Graciano lembrou-se de Cláudio Ramos e da sua participação no reality show. “Depois lembrei-me do Cláudio [Ramos] ‘o Cláudio também foi’… e lembro-me que o Cláudio falava lindamente e se divertiu imenso. Estive quase para te telefonar a perguntar: ‘Cláudio, o que é que achas?'” […] Fui pensando e decidiu entrar”, finalizou.

Leia também: Nuno Graciano recorda últimas palavras de Marco Costa: “Estou contigo na vida para tudo aquilo que precisares…”