fbpx
Big Brother TVI

Nuno Graciano não queria aceitar convite para o ‘Big Brother Famosos’: “Foi difícil e demorou bastante…”

Nuno Graciano
Big Brother/Instagram

Depois de ser convidado para o ‘Big Brother Famosos’, Nuno Graciano ponderou recusar entrar na casa da Malveira por causa das saudades da família.

Nuno Graciano tinha sido um dos nomes confirmados pela imprensa para entrar na nova edição do ‘Big Brother Famosos’, conduzida por Cristina Ferreira. Contudo, o antigo apresentador de televisão ponderou recusar o convite para participar no reality show da TVI.

Talita Barbosa, namorada do empresário, concedeu uma entrevista à revista semanal TV Guia e explicou como é que Nuno Graciano recebeu o convite. “Quando o Nuno recebeu o convite do BBF eu estava ao lado dele. Apoiei na hora. Foi o João Patrício quem ligou ao Nuno. Ficou meio temeroso. Dizia que não conseguiria ficar sem poder contactar com os filhos e com os pais. Ele adora estar com os filhos. Adora estar comigo. Ficamos muito tempo juntos”, começou por dizer.

De seguida, a companheira do concorrente acrescentou ainda: “No início não queria aceitar, mas eu insisti. Foi difícil e demorou bastante. Chegou a jantar com o diretor para falar com ele. A família toda apoiou a entrada no BBF”, terminou à mesma publicação.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano ‘despede-se’ dos colegas: “A minha missão aqui está completa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>