fbpx
TVI

Nuno Graciano na TVI? «Pode ser que sim, pode ser que não»

Nuno Nuno Graciano Na Tvi? «Pode Ser Que Sim, Pode Ser Que Não»

Noticiado anteriormente, Nuno Graciano pode estar a caminho da TVI, após um período controverso na CMTV. Foi o próprio a admitir no programa Maluco Beleza: «Há aquele velho ditado do “bom filho à casa torna” mas não estou em condições para dizer [se regresso ou não]».

Agora, é a vez de Liliana Campos dar também a entender o regresso de Nuno Graciano à estação de Queluz de Baixo, ainda que a dúvida tenha continuado no ar. «Pode ser que sim, pode ser que não. Não posso contar coisas. São conversas [que eu tenho] que não são para divulgar», disse a apresentadora no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

Para já, recorde-se, Nuno Graciano está dedicado à marca Tio Careca. «Eu confio imenso nas pessoas que estão a trabalhar comigo mas eu tenho que estar em cima disto», rematou.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não gosto. Mas as pessoas gostam e simpatizam com ele. Tem o seu público. E, tendo em conta a saída do Eiró, ele seria uma boa aquisição, nem que seja para fazer apenas o “Somos Portugal”! Porque os pseudo-apresentadores masculinos da TVI, a nova linha, além de serem inexperientes, não têm qualquer carisma e são demasiado forçados. Não há empatia.

ATV News