fbpx
Big Brother TVI

Nuno Graciano esclarece ligação ao partido ‘Chega’: “Não sou filiado em nenhum partido”

Nuno Graciano
Instagram

Nuno Graciano foi entrevistado por Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, dia 20 de abril, e esclareceu a sua ligação ao partido Chega.

Nuno Graciano começou por admitir que nunca pensou que iria ser julgado pelas suas escolhas políticas quando aceitou o convite para participar no ‘Big Brother Famosos’.

“Não pensei nisso, isso não me preocupei. Já votei da esquerda à direita. Portanto, eu voto consoante a realidade do país”, começou por dizer.

O convidado explicou que conhece o André Ventura há muito tempo, uma pessoa que considera muito inteligente. Um dia fez-lhe uma proposta de ter um projeto só dele em Lisboa e decidiu aceitar.

“Não sou filiado em nenhum partido“, reforçou, garantindo que se a mesma proposta fosse feita por outro partido aceitaria, nessa altura da vida.

“Foi uma experiência engraçada. Devo-te dizer que aceitei com o apoio do André Ventura. Se fosse outro partido aceitava também“, reforçou. Nuno Graciano rematou o assunto dizendo que os comentários de hoje não podiam ser mais positivos a seu respeito, até porque não tem qualquer preconceito com ninguém.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano desabafa: “Fiquei deprimido com o afastamento da televisão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>