fbpx
TVI

Nuno foi vítima de uma armadilha na noite do Porto

Casa Dos Segredos Nuno Machado Nuno Foi Vítima De Uma Armadilha Na Noite Do Porto

Diogo Marcelino revelou aos colegas e telespectadores que Nuno Machado, concorrente da Casa dos Segredos 7 O Reencontro foi drogado numa discoteca, pela chamada droga da violação.

O concorrente contou o que realmente se passou nessa noite no Porto. «Fui sair com os meus amigos para a noite do Porto, como era habitual. Nessa noite “minaram-me” a bebida», revelou o ex-concorrente à revista TV Guia.

O ex-comando assumiu que não sabe se foi a tal droga de violação ou qualquer outra substância, mas que os sintomas foram quase imediatos, sendo socorrido pelos amigos. «Não desmaiei nem nunca fiquei completamente fora de mim. Quer dizer, sabia o que estava a dizer e onde estava, mas ao mesmo tempo tinha comportamentos estranhos. Comecei a ficar mais agressivo e as pessoas que estavam comigo acharam melhor tirar-me dali.», revela Nuno.

Ao contrário do que Diogo contou, Nuno garante que nada lhe foi roubado: «Não me tiraram nada. Só fui levado para casa e os meus amigos tomaram conta de mim até ao dia seguinte.»

«Até hoje nunca consegui descobrir  quem é que o fez ou com que infeção. Nunca consumi drogas e sou supercontra», conta o ex-concorrente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>