fbpx

Nuno Eiró vai para as manhãs da TVI

Nuno Eiro Tvi

Nuno Eiró é o novo reforço da TVI. O apresentador da CMTV está de regresso ao canal de Queluz de Baixo e junta-se a Sara Sousa Pinto entre as 7 horas e as 10 horas da manhã.

Uma fonte próxima do canal revela à revista Maria que Nuno Eiró está “confirmadissímo na TVI”, apesar de ter contrato com a CMTV “até dezembro”.

O Nuno só chegará à TVI em janeiro, que é quando o programa começa. Ele vai juntar-se à Maria Botelho Moniz e ao Cláudio Ramos. Mas não serão os únicos a apresentar o programa. O que a Cristina quer fazer é uma espécie de Good Morning America, mas à portuguesa, em que há vários apresentadores em estúdio e misturam entretenimento e informação”, conta a mesma fonte.

Este formato do canal ABC estreou-se em 1975, e permanece em exibição até aos dias de hoje. A GMA é uma mistura de talk show e noticiário e é líder de audiências desde 2012. É apresentadora por uma grande equipa de apresentadores e jornalistas.

Atualização:

Nuno Eiró esteve presente nos estúdios, mas não foi desvendado. O apresentador ficará responsável pelo período anterior ao novo programa das manhãs da TVI, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

A manhã começa muito mais cedo que as 10 da manhã. Às 07.00 abrimos a portas da informação. Só que à informação vamos juntar a emoção. Com a Sara Sousa Pinto e um homem mistério”, anunciou Cristina Ferreira.

Vamos prometer mais dinamismo. É importante chegarmos às pessoas com toda a a informação mas também com mais alegria e é por isso que temos aqui uma pessoa especial”, diz Sara Sousa Pinto.

Essa pessoa que ainda não lhe podemos dizer, está entusiamadíssimo e é um homem. É um homem que não se sabe de onde vem. A vocês vão juntar-se outros rostos porque junta informação e entretenimento”, conclui Cristina Ferreira.

Nuno Eiró regressa à TVI, depois de ter estado entre 2011 e 2016.

Esta é uma das novidades que Cristina Ferreira anuncia esta noite, dia 19.

Leia também: As primeiras imagens de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos… E o Goucha?

Nuno Eiro Sara Sousa Pinto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *