fbpx
TVI

Nuno Eiró sofreu com fim de relação: “Dei tudo para sobreviver à desilusão…”

Nuno Eiro Goucha Tvi 2
Reprodução TVI

Nuno Eiró foi entrevistado por Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. O apresentador recordou a morte dos pais, o divórcio e falou ainda sobre a estreia do programa: ‘Esta Manhã’.

Nuno Eiró esteve no programa das tardes da TVI e foi entrevistado por Manuel Luís Goucha. O apresentador recordou a morte dos pais, o divórcio e falou ainda sobre a estreia do programa: ‘Esta Manhã‘.

Morte dos pais

Nuno Eiró começou por recordar que o pai faleceu em 2008 e a mãe em 2017. “Foi como se estivesses num barco e ficasses à deriva. Durante aqueles primeiros tempos fiquei sem remos. Não foi fácil“, desabafou.

O pai tinha Alzheimer e a irmã e o cunhado foram os seus cuidadores a tempo inteiro. “Abdicaram da sua liberdade. Eu estou lá, mas eu não sou um cuidador físico e aceitei-me assim“, acrescentou.

O progenitor era muito “engraçado, tanto rígido, como divertido”. Já a mãe era a proteção e, sobretudo, o mimo.

Nuno-Eiro-Goucha-Tvi-6

Divórcio

Nuno Eiró casou-se em 2001, mas a relação durou apenas seis anos. “Acabou porque se esvaziou. Foi ótimo, divertimo-nos muito”, afirmou.

Casei porque amei, porque fazia sentido. Acho que todas as relações têm um prazo de validade, umas com um prazo bem maior que outras. Foi verdadeiro. Divertimo-nos muito. Éramos muito mais miúdos. Estávamos juntos desde os 23. Vivemos com a graça e a ingenuidade que tínhamos nessa altura“, recordou, revelando de seguida como é que lida com o término de uma relação.

“Se é para ir embora, mesmo que eu ame eu vou. Não faz sentido insistir numa coisa que tem um fim”, acrescentou. Conheceu um novo amor e namorou oito anos. A relação chegou ao fim recentemente e o apresentador confessou que “foi duro” e que não vale a pena colocar culpas nem expetativas em ninguém.

Dei literalmente tudo para sobreviver à desilusão. Dei tudo. Fiquei sem trabalhar durante dois meses, porque entretanto começou um confinamento“, referiu.

Questionado se há um novo amor na sua vida garantiu que não. Hoje faz terapia e considera que é fundamental para viver melhor. “Não há um novo amor porque não quero imputar a minha felicidade em ninguém. Não vale a pena pôr expectativas em ninguém“, completou.

Nuno Eiro Goucha Tvi 1

Estreia de ‘Esta Manhã’ na TVI

Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto estrearam esta segunda-feira ‘Esta Manhã’ e o apresentador não podia se ter sentido melhor.

Foi a estreia mais tranquila que tive na minha vida. É saberes que estás no sítio certo, na hora certa. Sinto-me bem, sinto-me feliz“, disse a Manuel Luís Goucha.

Nuno Eiró foi surpreendido pela parceira televisiva e desafiado a entrevistá-la. Sara Sousa Pinto referiu que a sua paixão pelo jornalismo surgiu por gostar de comunicar.

“Lido mal com a traição”, disse a apresentadora, referindo que é algo que vem da família. A anfitriã do programa da manhã revelou que não estava nervosa porque Nuno Eiró estava ao seu lado. “Tem a ver com a segurança e tu deste-me essa segurança”, disse.

Nuno Eiro Goucha Tvi 3
Reprodução TVI

Leia também: Pedro Fernandes deixa mensagem de força ao Sporting e brinca com Dolores: “É assim?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News