fbpx
TVI

Nuno Eiró repórter de emissão especial da TVI


Ausente dos ecrãs desde que a primeira temporada de Nico à Noite chegou ao fim o apresentador poderá estar de malas aviadas para a televisão de Queluz de Baixo.

É que, de acordo com o Diário de Notícias on-line, no especial dedicado à Festa dos Tabuleiros de Tomar, que a TVI emite no próximo domingo, Nuno Eiró será o repórter de serviço, ao lado de Cristina Ferreira, a responsável pela condução da emissão.

A partir das 14 horas, os dois apresentadores farão a festa e contarão ainda com a presença de vários cantores conhecidos dos portugueses, casos de António Queiroz e Vera Ferreira, de Secret Story, José Castelo Branco, Emanuel, Chave D’Ouro, Toy, ou a dupla de Morangos com Açúcar, David Carreira e Gabriela Barros.

Quererá isto dizer que Nuno Eiró se mudará de armas e bagagens para a TVI? Será ele o parceiro de Rita Pereira em Canta Comigo? Resta aguardar por novidades dos próximos tempos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • “Contarão ainda com a presença de vários cantores conhecidos dos portugueses,casos de António Queiroz e Vera Ferreira de Secret Story,José Castelo Branco(…)”-adorei esta:desde quando é que estas criaturas de quem não gosto nem desgosto-são-me indiferentes,são cantores?Ora aqui está mais uma afronte para com aqueles que estudaram e dão “o suor” e trabalham arduamente.Primeiro Paulo Futre que “vira”actor na novela “Laços de Sangue” e depois estas três criaturas que nem formação musical têm,são denominadas de cantores!!!!!!Ao que este país pequenino chegou!Estou a ver que,falar do que quer que seja “artístico”neste país,dá “pano para mangas”…Só faltava agora mandarem o José Castelo Branco ou as outras duas criaturas que nem cantar sabem(nem nada que se pareça ou os demais que pensam que basta aparecerem em reality-shows ou terem dinheiro para serem “cantores”ou “actores”) representar Portugal na Eurovisão(penso que não vai acontecer,mas sabe-se lá que neste país anda tudo louco)…aí é que mudo de país…mas sei que não seria o único!Realmente,tudo o que é “popularucho”e”foleiro” rende…tudo em nome das audiências!!!

ATV News

<>