fbpx
TVI

Nuno Eiró recorda momento complicado da sua vida: “Foi um deserto…”

Nuno Eiró
Instagram

Nuno Eiró é o convidado deste sábado do programa ‘Conta-me’. O apresentador recordou a Maria Cerqueira Gomes um dos momentos mais complicados da sua vida.

Nuno Eiró é o convidado do ‘Conta-me’ e falou a Maria Cerqueira Gomes sobre um dos momentos mais complicados da sua vida, bem como das relações amorosas e do casamento com Cláudia.

Tu és essa alegria, esse sorriso… mas houve um momento ali mais complicado na tua vida“, começa por dizer a apresentadora. “Foi um deserto, não importa como é que cais, importa é como te levantas“, responde o apresentador.

Já te levantaste muitas vezes?“, questiona Maria. ““, retorquiu Nuno Eiró.

O matrimónio foi uma das grandes surpresas para Maria Cerqueira Gomes. “Não sabia que tinhas sido casado…“, disse. “Apaixonei-me pela Cláudia, foi aquela pessoa (…) a Cláudia sabia da minha vida, foi também no ombro dela que eu chorei a minha anterior relação“, revela o comunicador.

De seguida apresentadora quis saber se tinha deixado alguma coisa por dizer aos pais. “Houve coisas que quiseste contar ao teu pai e à tua mãe que não constaste?

Não disse tudo, mas disse sempre aquilo que queria dizer. E pela primeira vez na vida, eu gosto de chegar a casa e tê-la só para mim“, diz Nuno Eiró, acrescentando: “Eu só quero viver… o presente”

Ora veja:

Leia também: Ljubomir Stanisic quer evitar julgamento, mas Justiça insiste em seguir com processo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News