fbpx

Nuno Eiró não teme a concorrência da SIC

A Televisão
2 min leitura

Nuno Eiró Vp

Prestes a completar dois anos a correr Portugal de lés a lés com o programa dos domingos à tarde na TVI, Somos Portugal, Nuno Eiró não se podia sentir melhor no comando do formato produzido pela Coral Europa para a estação de Queluz de Baixo.

«O Somos Portugal está a correr extraordinariamente bem, as audiências são ótimas e a recetividade também. Somos já uma máquina  oleada e engrenada, mas o programa não deixa de ter aquilo que eu acho que é necessário num formato destes, que é a espontaneidade», começou por contar o apresentador à Notícias TV.

O apresentador não teme no entanto a concorrência do programa da SIC, Portugal em Festa, apresentado por Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras que estreou a 16 de junho na antena da estação de Carnaxide. «Temos de respeitar as capacidades e as qualidades dos outros, mas eu não trabalho sob pressão nem sob medo. É obvio que não desejo mal aos meus colegas, mas quero que o meu programa vença, que é o que tem acontecido», remata em declarações ao suplemento de televisão dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias.

Nuno Eiró de 39 anos prepara-se ainda para estrear este sábado à noite na TVI o novo programa de apanhados do canal, Toda a Gente me Diz Isso, que vai contar entre outros com José Carlos Pereira e Fanny Rodrigues a pegar partidas aos portugueses.

Siga-me:
Redactor.