fbpx
TVI

Nuno Eiró e o regresso à TVI: “É uma peça fundamental para que o futuro seja muito sólido”

Cristina Ferreira Nuno Eiro
TVI

Nuno Eiró está de regresso à TVI e vai abraçar dois grandes projetos, num ano repleto de mudanças. O comunicador vai ter um programa matinal ao lado da jornalista Sara Sousa Pinto e ainda integrar a equipa do ‘Somos Portugal’ na TVI.

Nuno Eiró e Cristina Ferreira estiveram juntos na apresentação do regresso do comunicador à estação de Queluz de Baixo, depois de uma passagem pela CMTV.

A TVI pretende continuar a trilhar um caminho rumo ao sucesso e, como tal, Nuno Eiró é mais uma das peças fundamentais para concretizar este desígnio.

A nova diretora de Entretenimento e Ficção considera que Nuno Eiró é uma peça fulcral para o canal. O apresentador vai ocupar um espaço informativo que promete conquistar os portugueses… Mas, as surpresas não ficam por aqui.

Nuno Eiro Cristina Ferreira Tvi 2

Vai ocupar um espaço de antena que será novo, dentro da TVI… Também temos o regresso do Nuno ao ‘Somos Portugal’ no próximo domingo. É a cabeça de cartaz de um formato que regressa à liderança. Há dois domingos que somos líderes desse período da tarde… Com o Nuno no próximo domingo voltaremos a fazer a festa”, realçou Cristina Ferreira, recordando que lançou o programa ao lado do apresentador, há 10 anos, em Tomar.

Nuno Eiró contou aos jornalistas um pouco do início desta aventura na TVI: “O que fizemos foi conversar, pensar nas coisas com respeito por nós e pelas pessoas com quem trabalhamos… E, depois foi uma questão de dar tempo ao tempo”.

“O Nuno Eiró é uma peça fundamental”

O Nuno é uma peça fundamental, é um grande tijolo da casa para que o futuro seja um futuro muito sólido e que a liderança seja também ela consolidada”, disse ainda a “senhora televisão”.

Cristina Ferreira salientou a importância do regresso do comunicador: “É curioso que o Nuno sem saber bem o que lhe íamos propor para este regresso, tinha vontade de fazer aquilo que vai fazer a partir do momento em que estrearmos esse formato. É um alinhamento de vontades e sinergias. O próprio regresso ao ‘Somos Portugal’ é o que o deixa feliz a ele e aos companheiros”.

Nuno Eiro Cristina Ferreira Tvi 4

A TVI não tem lugares marcados. Contamos com todos e todos eles são válidos”, acrescentou Cristina Ferreira, mostrando-se orgulhosa por ter uma equipa forte e focada em conquistar o coração dos portugueses.

Nuno Eiró agradeceu a oportunidade e fez questão de recordar que a TVI é uma grande casa, que conta com uma direção de informação e profissionais de excelência, o que só “é possível quando existem pessoas que metem a mão na massa”.

O comunicador mostrou-se muito feliz: “Alinhou-se aqui uma conjuntura entre aquilo que eu realmente queria fazer profissionalmente e aquilo que me deram para fazer. É a responsabilidade maior. Eu pedi. Esse é o maior desafio”.

Cristina Ferreira destacou ainda a versatilidade do comunicador e falou sobre os projetos em que Nuno Eiró vai participar: “Eu própria, quando regressei, senti que o Nuno tinha aqui um espaço onde poderia fazer toda a diferença”.

Nuno Eiro Cristina Ferreira Tvi 12

Cristina Ferreira tem dois projetos para Nuno Eiró na TVI

“Pensámos em vários formatos em que ele se pudesse encaixar… Estão definidos para já dois. A partir do momento em que entrou nesta porta é para trabalhar”, terminou ainda, em jeito de brincadeira, que lhe é tão caraterístico.

Cristina Ferreira não tem dúvidas de que a TVI é o futuro: “Sabemos o caminho que estamos a construir. É feito de transparência, acima de tudo, e de bases muito sólidas. É a nossa forma de estar e trabalhar na TVI e aquilo que queremos é construir o futuro”.

Leia também: Cristina Ferreira – Toda a História! Um percurso de sonho com cerca de 20 anos

Escrito por: Stefanie Palma

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News