fbpx
TVI

Nuno Eiró é apresentado como novo reforço da TVI

Nuno Eiro Tvi 1

Nuno Eiró foi apresentado esta terça-feira, 5 de janeiro, como novo reforço da TVI.

A notícia de que Nuno Eiró iria fazer parte da equipa da TVI já tinha sido anunciada por Manuel Luís Goucha, há cerca de um mês, no então ‘Você na TV’. Contudo, a apresentação oficial ficou por acontecer. Deu-se esta terça-feira, em pleno ‘Dois às 10’.

Aliás, o matutino arrancou com a aparição de um “apresentador mistério“. Na imagem, surgiu apenas um vulto, não tendo sido revelado o nome. Pouco mais de uma hora depois, a resposta confirmou-se: Nuno Eiró.

Na TVI, o comunicador vai conduzir um formato que irá para o ar entre as 07:00 e as 10:00 horas, em 360 graus, e no qual haverá uma mistura entre entretenimento e ficção, bem ao estilo do norte-americano ‘Good Morning America’, da rede televisiva ABC.

Chega a uma altura em que não pões nas mãos dos outros o que queres fazer. Se eu tiver oportunidade, independentemente de onde seja, eu aproveito“, afirmou Nuno Eiró, recordando a altura em que saiu da TVI para a CMTV. “Este regresso só acontece porque eu fiz outras coisas. Agradeço muito quem me recebeu“, referiu.

O apresentador fará dupla com a jornalista Sara Sousa Pinto: “Vamos criar uma latitude para o mundo do entretenimento e informação. O rigor está lá, mas a forma de trabalhar os assuntos é que será um pouco diferente“, frisa. “Não vou ser jornalista, não é isso que está em questão, mas nós não somos só uma coisa. Este projeto permite trabalhar várias partes de ti“, explica.

Foi também revelado que irá integrar a equipa do ‘Somos Portugal‘, a partir do próximo domingo.

Leia também: Dois às 10! Maria Botelho Moniz dedica a estreia ao pai: “Ontem, rodei o anel”

Nuno Eiro Tvi 3 Nuno Eiro Tvi 2

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News