fbpx
TVI

Nuno Eiró abraça novo projeto fora da TVI e deixa mensagem de despedida nas redes sociais

Nuno Eiro Nuno Eiró Abraça Novo Projeto Fora Da Tvi E Deixa Mensagem De Despedida Nas Redes Sociais

Noticiado anteriormente, Nuno Eiró já não é mais colaborador da TVI. Ao fim de cinco anos e meio, o apresentadora deixou a apresentação do Somos Portugal para abraçar um novo projeto na CMTV onde assumirá, a partir de janeiro, o Manhãs CM ao lado de Maya.

Nas redes sociais, Nuno Eiró deixou uma mensagem de despedida onde agradeceu a todas as equipas com quem teve oportunidade de trabalhar nos últimos tempos. «Obrigado às equipas da Coral [Europa] e da Endemol pelos projectos maravilhosos em que me incluíram. Obrigado Produção Nacional pelo carinho e cuidado e atenção. Aos colegas extraordinários (todos) com quem aprendi tanto. Mas, sobretudo, à minha equipa do Somos Portugal, com quem ri e chorei ao longo de tantos quilómetros e tantas horas de emissão. Com vocês aprendi a ser melhor!», escreveu o apresentador na sua página de facebook, que em poucos meses encontrou na TVI uma «família repleta de pessoas que levo para a vida». O agradecimento estendeu-se ainda à atual direção do canal, em especial ao Bruno Santos, por «seres a mão que me tirou do “deserto” e pelo abraço sentido no final».  

«Ao querido público que me brinda com carinho diariamente, será, certamente, um até já!», rematou Nuno Eiró que estreou-se na TVI ao lado de Cristina Ferreira há cinco anos e meio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News