fbpx
TVI Big Brother

Nuno do ‘Big Brother’ confessa que traiu ex-namorada: “Não fui verdadeiramente homem…”

Nuno Lopes, Big Brother, Goucha
Instagram

Nuno Lopes, o primeiro concorrente expulso do ‘Big Brother 2021’, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

Nuno foi o primeiro concorrente a abandonar o ‘Big Brother 2021’, no passado domingo, 19 de setembro. Nesta quinta-feira, 23 de setembro, foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, no seu programa.

O jovem contou que a relação, que começou ainda no ensino secundário, durou dez anos, e até já estavam de casamento marcado. No entanto, tudo terminou devido a uma traição.

Eu não fui verdadeiramente homem. Fui eu que fiz asneira e é disso que eu mais me arrependo, é de não ter conseguido ser homem suficiente para nos olhos e na cara dizer que as coisas não estavam bem“, confessou.

Apesar de se ter aproximado de outra pessoa, a relação não deu frutos, e admite que “foi uma estupidez“. Nuno revelou ainda que a traição não se deu por falta de amor entre o casal, mas sim por atravessarem uma má fase.

Nuno admite que ainda há sentimentos

Já passou?“, perguntou Manuel Luís Goucha a Nuno, que revelou: “Eu acho que ainda existe algum sentimento. Vai ser sempre uma pessoa muito especial para mim, vai ficar sempre no meu coração. Foram dez anos“.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ lamentou ainda o facto de ter desiludido as pessoas que o rodeavam, inclusivamente os ex-sogros. “Se existe um culpado, sou eu. Sem dúvida, porque desrespeitei todas as pessoas que gostavam de mim. Todas (…) Não foi só a pessoa com quem ia casar, mas toda a gente à volta“, explicou.

Quatro anos depois, afirma que ainda não se recompôs da separação. “Quem sabe um dia que exista algum problema, eu garantidamente vou lá estar, se ela precisar de mim, como tenho a certeza que ela vai estar se eu precisar“, concluiu.

Leia também: Nuno é expulso do ‘Big Brother’ e deixa um ‘testamento’ com duas consequências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News