fbpx
TVI Big Brother

Nuno do ‘Big Brother’ acha que “máscara” do Bruno “vai cair”

Big Brother, Nuno

Nuno, o primeiro concorrente a ser expulso do ‘Big Brother’, esteve à conversa com os jornalistas para falar sobre a experiência no reality show da TVI.

Nuno foi o primeiro concorrente a ser expulso do ‘Big Brother’. Apesar de só ter estado uma semana na casa mais vigiada do país, o jovem diz sentir-se grato por ter vivido esta experiência.

Sinto que é uma perda. O que me dá alento é que consigo ler ‘o primeiro’. É expulso, mas diz o primeiro. Sinto-me muito feliz, grato por ter sido uma escolha para este programa e por me ter sido dada a oportunidade de poder participar nele, de viver e conhecer outras pessoas. Estou muito grato a esta produção, a esta companhia que me proporcionou este momento que eu queria muito e que o desejei muito para esta altura da minha vida”, começou por dizer.

Atualmente não tem grandes sonhos após a sua saída do reality show da TVI.

“Aquilo que aparecer vai ser bem-vindo. Vou conjugar com a minha vida profissional. Vou voltar ao trabalho. Tudo o que vier é um ganho, um acréscimo. Vou agarrar, fazer, estou disponível para tudo o que existir”, explicou Nuno.

Big Brother, Nuno Lopes
Instagram

Quanto os conflitos que começaram a surgir dentro da casa mais vigiada do país, o, agora, ex-concorrente do ‘Big Brother‘ acredita que Bruno Almeida poderá querer “sobressair-se novamente”, por estar na rulote.

Pelo facto de ter ido para a caravana, vai querer sobressair novamente, vai querer mostrar-se”, afirmou. “Ele é uma pessoa inteligente ao ponto de perceber que houve muitos colegas que lhe apontaram o dedo ontem. Estando nomeado e querendo trabalhar para não sair, vai ter de mostrar alguma coisa diferente. É uma das pessoas que vai querer tentar corrigir algumas das suas ações perante os outros, e para o conseguir fazer vai ter que se mostrar mais”, acrescentou.

Na opinião de Nuno, o mesmo também se aplicará a Ana Barbosa.

Acho que a Ana Barbosa também vai tentar mostrar-se um pouco diferente daquilo que vimos nestes dias. A Ana para mim é uma pessoa espetacular, tem muito bom coração. É assim mais exuberante em alguns momentos e situações, mas não é só aquilo. É uma coisa que ela tem de corrigir, melhorar, e acredito que ela vai tentar fazê-lo. Nunca vai deixar de dar a sua palavra e opinião, mas acredito que vamos poder ver uma Ana um pouco diferente e com mais calma”, disse ainda.

Sobre Bruno Almeida, Nuno pensa que “aquela passividade e calma, se começarem a apertar muito com ele, vai entrar em conflito com muita gente”.

Basta só alguém dizer alguma coisa que ele não está de acordo e retrai-se, tenta argumentar e fundamentar sempre ao máximo para nunca dar razão a ninguém. E depois as pessoas chegam a ponto que vão dizer: ok, fica com a tua ideia, com a tua razão. E se ele se safar agora, mais tarde ou mais cedo, quando houver oportunidade, as pessoas vão nomeá-lo novamente. Ele vai ter que perceber”, contou.

Neste momento a pessoa com quem “teria menos ligação seria com a Débora”. Já fora da casa mais vigiada do país, Nuno acha que Ana Barbosa, António Bravo, Fábio Faísca e Rui Pinheiro são os jogadores mais “fortes” e potenciais finalistas.

Big-Brother-Nuno-2

Questionado sobre o que aprendeu com esta curta experiência, o ex-concorrente do ‘Big Brother‘ afirma que a “maior foi conseguir estar fora e longe do exterior”.

Conseguimos desligar e vivenciar aquilo que ali se passa dentro, que é muito intenso. Não tinha a noção que um dia ali representa uma semana para nós. É muito intenso, todos os momentos são muito insetos”, notou Nuno.

“Consegui privar também muito do meu sono, uma coisa que dou muito valor. Se poder dormir uma sesta, durmo uma sesta. O facto de conseguir dormir a maior parte das vezes 4 horas e no dia seguinte estar prontos e ativos… Também foi uma superação. O nosso corpo quando está em adrenalina, conseguimos superar também essas dificuldades e coisas que prezamos cá fora, que no meu caso é o sono”, explicou.

Já sobre a antiga relação que estava quase a dar em casamento, mas que terminou, Nuno referiu: “Não queria expor porque entrei e candidatei-me por mim, por isso é que nunca quis que aparecessem familiares e amigos. A decisão era mim, era aquilo que queria fazer e não tinha que trazer ninguém para o assunto. Mas a vida é assim, são perguntas que existem e que temos que responder. São coisas que me aconteceram na vida e da qual fui também responsável. Arrependi-me bastante, lutei e tentei de tudo para que voltasse a dar certo. Não deu“.

Vai ser sempre uma pessoa especial para mim, isso nunca vai desaparecer, vai ficar sempre marcado. É uma pessoa que considero minha amiga. Se um dia precisar de alguma coisa será uma pessoa que me pode ajudar, como eu também ajudarei se essa pessoa precisar de alguma coisa”, afirmou o ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Leia também: Nuno é expulso do ‘Big Brother’ e deixa um ‘testamento’ com duas consequências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News